sábado, 7 de maio de 2011

Minha Vidaáa



Não posso dizer que não são importantes em mim, não posso dizer que não me apoiam, que não me ouvem, que não me aconselham, que não me chamam á razão, que não ouvem quando choro, grito, me arrependo, me divirto, vivo e principalmente quando cresço.
Porque todos os dias é um crescimento constante.
Já é de há bué esta nossa cumplicidade, este sentimento de amizade que cresce dia após dia. Vocês ensinaram-me a lutar, a acreditar, a aprender com os erros, saber reconhecer as verdadeiras pessoas e as falsas, ensinaram-me a ser como sou hoje, Tal como eu vos ajudei e continuo a fazer com bastante orgulho e dedicação.
 É porque vocês merecem, porque vocês são verdadeiros, porque vocês são o meu orgulho, são a minha partida, o meu caminho, o meu encontro.
 Sem vocês a minha vida já não seria a mesma, e depois de 4 meses sem vocês eu quero é recuperar esse tempo e acreditar que nada mudou.
 É por vocês que eu VIVO!
P.S Dedicado ao people das Quintas-Feiras <3

Sem comentários:

Enviar um comentário