quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Odeio-te :'C


Juro que tentei. Juro que lutei para que tudo desse certo. Juro que queria que fosse tudo diferente. Mas uma pessoa só não consegue fazer o que duas pessoas devem fazer. Eu gostava tanto que me amasses, que me apoiasses, que me ouvisses, que me desses atenção, que lutasses pela minha felicidade, que gostasses de me ver feliz, que quisesses ver todos os dias o meu sorriso, que me aconselhasses, que acreditasses sempre em mim, que vivesses todos os momentos da minha vida comigo, que gostasses de me ver como sou, que visses que preciso de ti, que me visses chorar, que me visses berrar, que me visses feliz, que todos os dias me abraçasses, que quisesses saber os meus problemas. Sei lá. Que fizesses parte da minha vida. Mas por muito que me custe isso não acontece, a cada hora que passa tu desiludes-me cada vez mais, eu já não aguento, não quero mais lutar, não quero mais saber de ti, tu para mim não passas de um pessoa sem significado algum, tu não mereces nada meu, tu não sabes como eu sofro. Como eu gostava de ser uma rapariga feliz ao teu lado, que não sentisse nojo sempre que me falas. Ai só queria ter uma vida feliz, só queria que a nossa relação desse certo como muitas relações que existem. Não aguento mais!

1 comentário:

  1. Ai melhor amiga, este texto esta cheio de sentimento :c

    Dói-me ver o quanto sofres :c
    Queria que tudo na tua vida desse certo, faria qualquer coisa para te ajudar, mas nisto nao a muito a fazer, tens de aceitar que essa pessoa nao e prefeita nem tao pouco mais o menos, merecias melhor muito melhor, nao tens culpa, ninguem podera preencher o lugar desta pessoa, mas tens de procurar o que te falta noutras pessoas, tens de lutar por isso, lutar a cada dia que passa e se o fizeres no final de cada dia, irás ver uma vitoria, depois mais outra e outra, nao baixes as mãos luta, es capaz, e sei que tens pessoas ao teu lado a apoiar-te!
    so mais uma coisa, nao deixes que te prendam, nao deixes que limitem a tua liberdade !

    Es a melhor amiga de sempre uma pessoa linda em todos os aspectos, acredita em ti vence esta fase da tua vida, vais orgulhar-te disso, amo-te.

    ResponderEliminar